Dieta para Emagrecer Rapido e sem Passar Fome!


Emagrecer Rapido | Dieta para emagrecer rapido | Dieta para Emagrecer Rapido e sem Passar Fome!




Dieta para Emagrecer Rapido
Quer emagrecer rapidamente? Não sei por onde começar? É para qualquer um que quer uma dieta para emagrecer rapido:

Você será capaz de dieta para emagrecer rapido
Você será capaz de manter esse peso fora
Ele funciona para qualquer pessoa, homem ou mulher, jovem ou velho
Vai se encaixar no seu estilo de vida
Por que 95% das dietas falham e como realmente emagrecer?

Nós vamos cobrir 5 fortes razões porque as dieta para emagrecer rapido falhar e como você pode alcançar rápida emagrecimento que é seguro e saudável.

Nos últimos 10 anos, temos ajudado as pessoas a perder peso todos os dias, através do uso de várias dieta para emagrecer rapido. Recentemente, tenho realizado um estudo sobre o que está acontecendo na indústria da perda de peso, apenas para descobrir que 95% da perda de peso dietas falham (Cohen, Ph.D 2009).

Neste artigo, eu estarei cobrindo os seguintes 5 pontos:

Carboidratos não são o inimigo e carboidratos são o Inimigo
Resultados da dieta não duram
Você deve evitar dietas que recomendam calorias ou ponto de contagem
Proteína High / Low Carb Diets Parafusos Up Your Saúde
Dietas são caros


Um ponto importante a lembrar: no final deste artigo, eu estarei revelando o que eu considero ser a única dieta que realmente funciona – então continue lendo!
Ok, vamos começar:

1) Carboidratos não são o inimigo e carboidratos são o Inimigo

Existem dois tipos de carboidratos, carboidratos simples como açúcar e carboidratos complexos, como massas / fibra / arroz.

Vamos falar de carboidratos complexos em primeiro lugar, eles não são o inimigo! Você precisa deles em sua dieta para emagrecer rapido, por estas razões:

Eles dão-lhe em ir de energia
Eles mantê-lo satisfeito durante mais tempo (o que reduz sua necessidade de lanche)
Eles ajudam a mantê-lo regular (tornar mais fácil quando você precisa cocô)
Eles reduzem os riscos de câncer de cólon
Elas ajudam a regular os níveis de açúcar no sangue
e muito mais!

O problema as pessoas têm com carboidratos complexos é que eles comem demais. É tudo sobre o controle da parcela.
Aqui está um grande exemplo:
O tamanho da dose recomendada de macarrão (a carb complexo) é apenas metade de um copo, quando você massas ordem em um restaurante, você é servir 4 xícaras de macarrão!
Carboidratos complexos não são o inimigo, tamanho das porções ridículo é o inimigo! (Miller, RD LDN 2011).

Agora vamos falar sobre carboidratos simples:

Carboidratos simples são o inimigo. Eles criam grandes picos nos níveis de açúcar no sangue, a resposta natural do seu corpo é aumentar os níveis de insulina. Como resultado, os alimentos ricos em açúcar são armazenadas como gordura (O’Brian Ph.D 2011) A ciência é um pouco mais complexo do que isso, mas essa é a idéia, carboidratos simples são ruins.

2) Os resultados da dieta para emagrecer rapido não duram

O problema com as dietas, elas são apenas de curto prazo. Um estudo realizado pela Harvard School of Medicine pesquisadores descobriram que 80% das pessoas em uma dieta para emagrecer rapido, durante um período de três anos, na verdade, colocar mais peso sobre. Significado, o grupo perdeu peso no início – depois de alguns meses, eles ganham tudo de volta (e mais alguns).

A razão para isso é simples, com uma dieta para emagrecer rapido, você está restringindo os alimentos que você come, então quando você perdeu peso, você voltar ao seu normal hábitos alimentares e, portanto, ganho de peso. (Surgeon General de Michigan State 2010)

Um estudo interessante: pesquisadores da Universidade Flinders, em Adelaide na Austrália, descobriram que dieters que mudou hábitos alimentares, seguindo um plano de refeições inteligentes, eram 27 vezes mais probabilidade de sofrer perda de peso durante um período de três anos, em comparação com aqueles que seguiram uma dieta radical .

Basta colocar – a perda de peso sustentável é a chave!

3) Evite dieta para emagrecer rapido que recomendam calorias ou contagem de pontos.

Contagem de calorias é um dos métodos pior para perder peso, simplesmente porque não é prático para você ser pesagem e medição de todos os alimentos que você come. Uma receita média contém 8 ingredientes, você realmente vai ficar lá e medir todas as calorias em 8 ingredientes antes de cozinhá-los? Você pode quando você começar a dieta, mas ao longo do tempo, quase todo mundo desiste.

4) Em Proteínas / Dieta Baixa em Carboidratos Prejudicar a sua Saúde

Dietas como a dieta Atkins promover a alta proteína, refeições carb baixo – o que pode ser extremamente ruim para sua saúde, geralmente, todas as fontes de proteína são ricos em gordura saturada, que pode causar o entupimento das artérias. É realmente recomendo pela American Heart Association para limitar a ingestão de gordura saturada para menos de 10% de sua ingestão diária.

Ao limitar a quantidade de carboidratos que você come, o resultado final é você se sentir letárgico e prisão de ventre, o que não é muito divertido. De fato, 60% de sua ingestão diária de calorias deve consistir de hidratos de carbono ea maioria dos que 60% devem ser carboidratos complexos.

5) As Dieta para Emagrecer Rapido são Caros

Um EUA artigo publicado no Wall Street Journal estimou que os americanos gastaram 32 bilhões de dólares na dieta para emagrecer rapido e suplementos alimentares de saúde. Este é um monte de tempo e energia gasta, a fim de perder peso. A fim de encontrar o que funciona para você estar preparado para investir em seu novo corpo e saúde.

Aqui está o que procurar em uma dieta!

Do meu estudo, cheguei à conclusão que existem 5 pontos principais que você deve procurar em uma dieta, para garantir que você é um daqueles 5% dos dieters que se sucedem.

1) A dieta deve reconhecer que o açúcar é o inimigo. Ele também deve listar alimentos para evitar que têm o potencial de pico seus níveis de açúcar no sangue.
2) A dieta não deve ser uma dieta, mas sim, deve ser uma seleção de planos de refeição. Como já discutimos, as dietas não funcionam a longo prazo.
3) Estes planos de refeição deve se concentrar em uma variedade de alimentos. Por exemplo, não use uma dieta que só recomenda o repolho cozido. Má idéia.
4) Você deve ser capaz de se adaptar a dieta para atender às suas próprias necessidades. (Por exemplo, se o plano de refeições recomenda um alimento que você não gosta, você não tem que comê-lo)
5) Uma dieta que utiliza suplementos naturais, cápsulas e outros ingredientes naturais, a fim de perder peso naturalmente.

0 comentários:

Postar um comentário